Passa Tempo: DECORAÇÃO DE AMBIENTES Menores


apenas clique na seguinte página do website As Paredes Com Adesivos


O termo drywall a cada dia que passa é mais usado por construtoras, arquitetos, consumidores e pessoal da mão de obra. A despeito de seus críticos contumazes, tem seguidores fiéis e tua aplicação cresce paulatinamente na construção civil brasileria. Mais ideias inspiradoras , o que é o drywall? clique no seguinte site da web , literalmente, “parede seca”. Apesar de relativamente novo no Brasil, o sistema de paredes secas usando-se placas de gesso acartonado - o mais conhecido - tem quase cem anos de vida.


As paredes de drywall são constituídas essencialmente por perfis metálicos na condição de U, que são chamados de montantes horizontais e verticais, os quais sustentam as placas de gesso. Sobre o contrapiso e perante a laje de cobertura são fixados os perfis horizontais na localização em que se deseja desenvolver uma parede.


Logo após a colocação desses perfis, os montantes verticais são fixados nos montantes horizontais a cada 60 cm em média. visite este site aqui maneira o esqueleto da parede e é nele que serão fixadas as placas de gesso acartonado (uma placa de gesso revestida com papel especial em ambas as faces). semelhante site /p>

Em cada montante são parafusadas duas placas, uma frente à outra, formando uma parede oca. É devido à pequena espessura das placas e à camada de ar - único elemento que permanece entre elas - o usual som oco que ouvimos ao nessas paredes. As grandes vantagens nesse sistema construtivo são a limpeza da obra, a enorme velocidade de construção das paredes e a ótima versatilidade, além da quase falta de entulho pós-obra.


É um sistema industrializado em que o construtor deixa de ser um pedreiro e passa a ser um montador. A suposição de se fazer paredes deste tipo em obras prontas e inclusive sobre pisos agora acabados ou ainda a perspectiva de rapidamente e quase sem transtorno algum se apagar uma parede de gesso de sua residência é fantástico. Pra reformas de casas ou apartamentos o drywall podes ser a toda a hora uma sensacional escolha devido à grande flexibilidade do sistema e limpeza de realização. aprender isso aqui agora maleabilidade e a velocidade de montagem são ainda potencializadas no momento em que trabalhadas juntamente com os sistemas elétrico e hidráulico. Todas as instalações conseguem ser criadas sempre que só os montantes e um lado das placas estiverem desenvolvidos.

  1. Confira as melhores imagens página da web de origem em 2014
  2. 1- Contratar um especialista em interiores
  3. Luminária de LED - a começar por R$ 24,90
  4. Qual conteúdo escolher para quarto de fedelho criancinha
  5. 19/07/2017 às 20:Cinquenta e quatro

Depois da montagem dos dutos e tubulações, a outra placa é fixada, a parede é fechada e todas as instalações estão prontas. Quer dizer, impede-se o tradicional e ilógico quebra-quebra de paredes recém desenvolvidas pra passagem de canos e conduítes. No caso de uma reforma, se você pensa em eventualmente criar uma parede pra dividir acordado cômodo da tua moradia, entretanto não entende se vai aspirar conviver para todo o sempre com essa parede, faça-a de drywall. Saber mais Aqui novamente o ambiente, basta desmontá-la. Uma tarefa limpa e possível de ser praticada em apenas um dia.


Se a ideia é abrir um apenas clique na seguinte página do website do teu apartamento para aumentar o tamanho da sala, contudo existe o pavor de com isso desvalorizar o seu imóvel, não se aflija. Abra o quarto e, pela hora de vender o apartamento, construa uma parede de drywall. Você viverá de modo mais confortável e em somente um dia poderá preparar o seu imóvel pra venda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *